terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Prefeito lança obra em Buritizinho

O prefeito de Orizona, Felipe Dias, realizou na tarde desta segunda, 14, o lançamento da obra para construção de praça pública no povoado de Buritizinho. O evento teve grande presença da comunidade e de assessores da prefeitura, além de secretários municipais, vereadores e de profissionais da empresa que executarão a obra.
A obra foi viabilizada através de recursos do Ministério da Integração Nacional, a partir de emenda do deputado federal Marcelo Mello (PMDB-GO). Está prevista a aplicação de 103.100 reais entre repasse do Governo Federal e contra-partida da Prefeitura de Orizona.
Felipe, em um breve discurso, confessou que fez o possível para que a obra fosse lançada ainda em 2009, o seu primeiro ano de mandato. A obra é um resgate dos compromissos assumidos em campanha. O prefeito ainda citou que outros benefícios chegarão em breve ao povoado, até porque Buritizinho pode contar com o empenho e a defesa do vereador Reinaldo Cardoso.
Felipe comentou que o Tribunal de Contas do Estado e a Secretaria de Estado de Planejamento fizeram recentemente uma vistoria na obra de asfaltamento das ruas de Buritizinho (realizada em 2008) e a condenaram. Porém, segundo o prefeito, a vistoria autorizou a Prefeitura a construir os meio-fios e a administração estuda também a possibilidade de fazer reparos no asfalto condenado.
A comunidade de Buritizinho, na pessoa de Valdo, demonstrou muita satisfação com a presença da administração municipal na localidade. Hoje, dia 15, a obra já está sendo iniciada e além de profissionais que virão para o povoado, será captada mão-de-obra local, uma forma de também promover a geração de empregos na região.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....