sábado, 4 de fevereiro de 2012

Primeira sessão da Câmara em 2012 aprova projeto importante para o município

A Câmara Municipal de Orizona reuniu em Sessão Extraordinária na tarde desta sexta-feira (03), convocada pelo prefeito municipal Felipe Dias, para a apreciação e votação de projetos de Lei importantes do Executivo municipal.

Entre eles o projeto de desafetação de área e incorporação de APM (Área Pública Municipal) onde, em breve, será construída a Creche Municipal – uma moderníssima Creche/ Unidade de Educação Infantil dentro do programa Proinfancia, com capacidade para 120 alunos. O empreendimento será instalado no Bairro Cinelândia, na Avenida Raphael Lemes Franco entre as ruas 03, 06 e 07, na cidade de Orizona.
Foi a primeira reunião (Sessão Extraordinária) dos vereadores orizonenses em 2012 marcando o início dos trabalhos da Casa e também da Mesa Diretora empossada em 01 de janeiro. Os trabalhos foram conduzidos sob a presidência do vereador Reinaldo Cardoso (foto) e os projetos após apreciados sem pedidos de vista foram votados (unanimidade) por todos vereadores presentes (Franquilino, Jeremias, Joãozinho Albino, João Lucas, Gracinha, Sandra de Orizona e Ronaldo Costa).

* Texto com informações de Nilsinho Vaz/ Rádio Orizona Web. Imagem: Anselmo de Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....