sábado, 4 de fevereiro de 2012

Operação Mão de Ferro continua até cumprir todos os mandados de prisão

O Delegado de Polícia, Edson Luiz da Silva, que responde por Vianópolis e também pela Delegacia de Polícia de Orizona, informou com exclusividade ao repórter Olívio Lemos (Correspondente Vianopolino) que a Operação Mão de Ferro continua e que mais pessoas podem ser presas a qualquer momento.
Segundo ele, a justiça concedeu sete mandatos de prisão de pessoas de Vianópolis suspeitos de estarem traficando drogas, mas somente quatro foram cumpridos, uma vez que dois suspeitos se evadiram dos locais onde se encontravam, sendo que um deles, não foi encontrado no endereço citado no mandato.
O delegado Edson Luiza da Silva afirmou que a repreensão ao tráfico de drogas continuará não só em Vianópolis, mas em todas as cidades da região.
Os 12 detidos continuam encarcerados na Cadeia Pública de Silvânia. Portanto, nenhum dos presos foram colocados em liberdade até o momento.

* Informações obtidas por Olívio Lemos/ Correspondente Vianopolino. Todos os direitos reservados

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....