terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Polícia Civil apreende suspeito de homicídio praticado em dezembro/11

O Delegado de Polícia Eduardo Eustáquio Rezende Miranda, titular da Delegacia de Polícia de Pires do Rio-GO, que responde temporariamente pelo expediente da Delegacia de Orizona, identificou no último dia 24, o autor do homicídio que vitimou Jairon Machado, ocorrido na cidade de Orizona, às margens do córrego do Gato Preto.
Através das investigações, os Policiais Civis chegaram a Rodrigo de Souza, vulgo Badu, e mais quatro pessoas. Badu assumiu a autoria do homicídio sozinho, porém o Delegado de Polícia acredita que é muito cedo para encerrar as investigações porque no dia do fato Badu estava acompanhado de mais 04 pessoas, o que justificou o cumprimento dos mandados de prisão em seu desfavor.
De acordo com a versão dada por “Badu”, Jairon teria furtado a bicicleta de seu avô, e este, estava desconfiado ser “Badu” o autor do furto, então para se vingar, “Badu” chamou Jairon para levar uma Droga para um “Riquinho” que não queria ser identificado, e nas margens do ribeirão “Gato Preto”, chegando no local do crime, portando duas armas de fogo, sendo 01 revolver calibre 38 e o outro calibre 32, efetuou sete disparos contra Jairon, tendo alvejado o mesmo com 06 disparos.

* Texto com informações e imagem da Polícia Civil. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....