sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

MABEVE presta homenagem ao prefeito Felipe Dias

Aconteceu no dia 16 de dezembro de 2011 a formatura da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Estadual Maria Benedita Velozo (MABEVE). A solenidade de alto nível aconteceu no auditório do Colégio Estadual Senador José da Costa Pereira e contou com a participação de várias autoridades, dentre as quais destacamos a presença do prefeito Felipe Dias.
Felipe foi homenageado pela diretora Fátima Borges de Lima, com uma placa de agradecimento pelo relevante apoio que tem prestado  à instituição de Ensino.
O MABEVE vem prestando um serviço importante para a comunidade, graças ao compromisso do grupo gestor e demais funcionários, em parceria com as famílias, Prefeitura, Coapro, Celg, Banco do Brasil e demais segmentos da comunidade local, buscando a excelência no ensino público e despertando nos educandos a importância do compromisso com o futuro.

* Texto por Wesley Camamugi - Jornal Folha Regional. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....