sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Polícia Civil realiza grande operação em Orizona, Silvânia e Vianópolis

A Polícia Civil, realiza desde a noite desta quinta-feira (02) uma grande operação de combate ao tráfico de drogas, roubo e desmanche de veículos em Silvânia, Vianópolis e Orizona. Diversos delegados participam da operação e já fizeram a detenção de diversos suspeitos.
A central de operações, segundo informações do Correspondente Vianopolino, é em Silvânia, para onde estão sendo levados os detidos. No início desta sexta-feira (03), a operação chegou a Orizona. A mobilização conta com o apoio inclusive de um helicóptero.

A operação foi denominada "Mão de Ferro" e tem a coordenação do delegado de Silvânia, Leonardo Barbosa, e a participação do Delegado Edson Luiz da Silva, que responde por Vianópolis e Orizona. A operação tem o apoio logístico do delegado Jean Carlos Arruda, da Delegacia Regional de Catalão. Participam da operação cerca de 40 agentes, 8 viaturas e 2 helicópteros. Já foram cumpridos 12 mandados de prisão de 15 emitidos.

* Texto por Anselmo de Lima, com informações do Correspondente Vianopolino/ Rádio Rio Vermelho. Imagem: Henio Oliveira. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....