segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Médico da Secretaria de Saúde de Orizona capota veículo próximo a Caraíba

O médico Diego Lustosa Freire Garcia de 24 anos, residente em Goiânia e que trabalha no PSF III do município de Orizona, perdeu o controle de seu veículo Ford KA, Placas DRD-4600, de Goiânia, na Rodovia Go-330, entre Ponte Funda e Caraíba, que capotou. O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira, 30 de janeiro. 
Felizmente, o médico não se feriu e foram contabilizados apenas danos materiais.A ocorrência foi atendida por uma equipe de Policiais do Segundo Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis. O médico é credenciado junto à secretaria municipal de Saúde de Orizona e atende nos postos de saúde de Firmeza, Cachoeira, Taquaral e Posse.
Após o acidente, uma equipe da secretaria de Saúde se deslocou ao local e deu todo o apoio ao profissional.

* Texto com informações de Olívio Lemos/ Correspondente Vianopolino. Imagem por Carlos Alberto Jr. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....