segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Obra para Construção de Creche em Processo de Licitação em Orizona

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Orizona realiza no dia 14 de fevereiro, às 10 horas, licitação sob a modalidade Tomada de Preços pelo regime de empreitada por preços unitários, para a construção de uma Unidade de Educação Infantil do PROINFÂNCIA - Espaço Educativo Infantil Tipo C, conforme edital publicado do Diário Oficial da União no dia 26 de janeiro do corrente ano.
A construção da unidade sofreu um atraso na sua execução por conta de um questionamento do Ministério Público, que considerou que a área para instalação da unidade, localizada no bairro Cinelândia, seria uma área verde e não deveria receber o empreendimento. Sanadas todas as dúvidas e questionamentos, a execução do projeto deverá prosseguir e cumprir as próximas etapas. A primeira parcela para o projeto já foi enviado pelo Ministério da Educação. Os recursos aprovados estão na ordem de R$ 617.013,88.
O Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil - PROINFÂNCIA foi criado pelo Governo Federal por considerar que a construção de creches e escolas de educação infantil bem como a aquisição de equipamentos para a rede física escolar desse nível educacional são indispensáveis à melhoria da qualidade da educação.

* Texto por Anselmo de Lima. Direitos de Imagem: Prefeitura Municipal de Orizona (Projeto do Proinfância implantado na cidade de Catalão-GO). 

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....