terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Estado de saúde de Marconi Perillo é considerado bom por equipe médica

Diagnosticado com dengue no sábado, 28, o governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) passa bem, mas seu estado inspira observação. O tucano deve ficar de repouso absoluto por orientação médica de 4 a 5 dias.
Em nota divulgada em seu perfil no Facebook, a assessoria do governador diz que a doença foi confirmada no Laboratório de Saúde Pública Dr. Giovanni Cysneiros, Lacen, Goiás, e que ele está de repouso absoluto em casa.
"Tenho esperança de que Marconi apresente melhores significativas nesta terça-feira (31/1). Apesar do grau de desidratação que o governador passa, exames laboratoriais mostram que a doença está sendo controlada" comentou o Dr. Boaventura Braz de Queiroz, do Hospital de Doenças Tropicais.
Em mensagens postadas em seu perfil no Twitter, o governador agradeceu as manifestações de apoio de eleitores e amigos, entre eles, Geraldo Alckmin.

* Com informações da Agência Estado. Imagem: divulgação. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....