quinta-feira, 5 de abril de 2012

Visando candidatura, Anteres pede exoneração da secretaria de Indústria e Comércio

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Orizona, Anteres Vieira Pereira, apresentou nesta quarta-feira, 4 de abril, o pedido de exoneração de seu cargo na Prefeitura de Orizona. O ex-prefeito e atual presidente do diretório do PMDB apresentou o pedido em ofício ao prefeito Felipe Dias.
Anteres, observando a legislação eleitoral, pretende com a decisão desincompatibilizar de qualquer cargo ou função pública para poder estar a disposição do partido para uma possível candidatura. Em uma conversa com o blog Orizona em Foco, a liderança demonstrou muita satisfação com o momento em que está vivendo e tranquilidade para a tomada da decisão.
No ofício encaminhado ao prefeito, Anteres agradece o apoio e a dedicação dispensada à secretaria e destaca que o trabalho desenvolvido ao longo do mandato tem feito com que Orizona galgue posições importantes no cenário estadual, sendo referência no crescimento, geração de emprego e renda e possibilitando melhores condições de vida ao povo, comprovados nos diversos indicadores oficiais.
O secretário destacou que fazer parte do atual governo foi uma posição de honra. Anteres se coloca agora a disposição do partido para uma possível candidatura, provavelmente como vice de Felipe Dias, que deverá buscar a reeleição nas eleições municipais de outubro.
Confira o texto da renúncia na íntegra:


* Texto e Foto por Anselmo de Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....