domingo, 1 de abril de 2012

Resultados da 8ª rodada da Série B do Campeonato Municipal de Orizona

Aconteceu neste sábado, 31 de março, a 8ª rodada da Série B do Campeonato Municipal de Futebol de Orizona. Os jogos do grupo A aconteceram no estádio Dom Antonio Ribeiro de Oliveira, na cidade. Os jogos do grupo B foram realizados em Maniratuba e Firmeza.
Pelo grupo A, no primeiro jogo, a Firmeza B venceu a Corumbajuba por 4 a 2. Os gols da Firmeza B foram marcados por Ricardo (2), Tiãozinho Mizael e Eduardo. Felipe e Denilson fizeram para Corumbajuba. No outro jogo, o Rio de Peixe venceu a Mata B por 2 a 0. Neir (foto acima) e James fizeram os gols do Rio do Peixe.
Pelo grupo B, no campo da Firmeza, o Máster Firmeza venceu o Taquaral por 4 a 3. Os gols do Máster foram feitos por Bazé (2) e Edson Cocá (2). João Carlos (2) e Daniel fizeram os gols do Taquaral. No outro jogo do grupo, em Maniratuba, a Metalúrgica Robin venceu o time do Buriti Grande por 9 a 2, na maior goleada da série B até então. Os gols do Buriti Grande foram feitos por Carlos Henrique. Rafael Mulinha (5), Cristiano Eré (3) e Lucas Anderson fizeram os gols da Metalúrgica Robin.

* Texto e fotos por Anselmo de Lima, com informações de Elson Caixeta. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....