quarta-feira, 4 de abril de 2012

Estado e Município decretam ponto facultativo na quinta-feira

O prefeito de Orizona, Felipe Dias, decretou ponto facultativo para esta quinta-feira (05), em virtude do feriado da Semana Santa. Os servidores de todos os órgãos municipais estão abdicados do dever de assinar o ponto nesta data. O Posto de Saúde do bairro Boa Vista (foto), onde funciona o plantão médico 24 horas manterá suas atividades integralmente, assim como o SAMU 192 e o serviço de transporte de pacientes por parte das ambulâncias da Secretaria de Saúde. O serviço de limpeza urbana também funcionará em sistema de plantão.
O governador de Goiás Marconi Perillo também assinou decreto instituindo ponto facultativo nesta quinta-feira. Os servidores públicos do Estado de Goiás voltam ao trabalho na próxima segunda-feira, dia 9. O decreto não se aplica aos órgãos que desenvolvem atividades de interesse público (saúde, policiamento civil e militar, Corpo de Bombeiros, arrecadação, fiscalização e Vapt Vupt), que vão funcionar em regime de plantão.

* Texto por Anselmo de Lima, com informações do Portal de Notícias Goiás Agora. Foto: Anselmo de Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....