domingo, 1 de abril de 2012

CREDITAG de Orizona realiza Assembleias dia 09

A CREDITAG - Cooperativa de Crédito Rural da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Orizona realiza no dia 9 de abril as Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária.
As assembleias acontecerão no Auditório Antonio Olavo da Costa, do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Orizona, localizado na Av. Egerineu Teixeira, número 71, bairro Nossa Senhora de Fátima, em terceira e última convocação às 10 horas, com a presença de no mínimo 10 sócios em condições de votar.
A assembleia extraordinária terá como pauta, a reforma do Estatuto Social da entidade. Ao final, será realizada a assembleia ordinária, com a realização da prestação de contas do órgão de administração, acompanhada do parecer do conselho fiscal, a destinação das sobras ou rateio das perdas do exercício de 2011, deduzindo as parcelas para os fundos obrigatórios, eleição do conselho fiscal, fixação dos valores dos honorários, das gratificações e da cédula de presença dos membros do órgão de administração e do conselho fiscal.
Na ocasião, será sorteado um prêmio de 1 mil reais para os associados presentes. Para efeito de quorum, a CREDITAG possui 1.431 associados em condições de votar. Atualmente, a entidade é presidida por Deuslírio Gonçalves (foto).

* Texto e foto por Anselmo de Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....