sábado, 7 de abril de 2012

Jogos do final de semana pelo Campeonato Municipal de Orizona

Acontece neste sábado (7) o encerramento da 8ª  rodada e continuação da 9ª   rodada do Campeonato Municipal de Orizona. Às 18:30 horas, no estádio municipal Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, acontece o segundo tempo da partida entre Guarani e Mata, válido pela 8ª rodada da série A.
O jogo acontecia no último domingo (01), no campo da Mata, e foi interrompido pela chuva torrencial que caiu na localidade. A partida paralisou com o Guarani vencendo por 3 a 1.  Rodrigo Marbá fez para a Mata. Fábio Oliveira (2) e Beto marcaram para o Guarani. 
Pela série B, aconteceram mudanças na 9ª rodada e a 10ª também sofrerá modificações. O motivador disso é que as equipes do Buriti Grande (grupo B) e Corumbajuba (grupo A) desistiram da competição. Assim, São Paulo JL B e Máster Firmeza não entrarão em campo nesta rodada.
A partida entre Metalúrgica Robin e União B (grupo B) foi antecipada para a última quarta-feira (04) e foi realizada no estádio. O União B venceu por 4 a 2. Givanildo (2), Jhonatan e Guilherme fizeram para o União B e Felipe Cardoso e Rafael Mulinha descontaram para a Metalúrgica Robin.
Com isso, neste sábado será realizada apenas a partida entre Firmeza B e Rio do Peixe, válida pelo grupo A. Será às 16:30 horas, no estádio Dom Antônio. Mata B e Taquaral folgam na penúltima rodada da série B.
Uma partida foi antecipada também para este sábado na última rodada da série A. Será entre Real Orizona e Ubatan, também no estádio, às 20:00 horas. As demais acontecem no domingo (8). No estádio acontece às 16:00 horas o jogo entre São Paulo JL e Cachoeira. As outras partidas são Firmeza x Posse e União x Guarani.
Firmeza ou Guarani encerrará a rodada na liderança. Na segunda fase, em mata-mata, oito equipes disputarão os jogos, sendo o primeiro contra o oitavo, o segundo contra o sétimo, o terceiro contra o sexto e o quarto contra o quinto.

* Texto e foto por Anselmo de Lima, com informações de Elson Caixeta. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....