sexta-feira, 6 de abril de 2012

Baile de escolha da Rainha da Festa do Peão de Orizona será neste sábado

Será realizado neste Sábado de Aleluia, 07 de abril, no parque de exposições JV, no trevo de Orizona, o Baile de Escolha da Rainha e Princesas da 20ª Festa do Peão de Orizona, promovido pelo grupo Os Idealistas. Acontecerão os desfiles para escolha da Rainha 2012 e Rainha Mirim.
A premiação oferecida será de 1 mil reais, para a Rainha, 300 reais para a Primeira Princesa e 200 reais para a Segunda Princesa. Após o desfile acontecerá show com a dupla piresina Derick e Eduardo, uma promoção da Rádio Legal FM de Pires do Rio. Reservas de mesas poderão ser feitas na loja Lua e Mar.
A festa do peão de Orizona deste ano será realizada entre os dias 6 e 10 de junho, no parque de exposições. Confira a programação artística do evento:
- Dia 07/06: Zé Henrique e Gabriel.
- Dia 08/06: Sérgio Reis; Goiano e Paranaense.
- Dia 09/06: Leonardo.
- Dia 10/06: Israel e Rodolfo.

* Texto por Anselmo de Lima. Foto: Divulgação/ Derick e Eduardo. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....