terça-feira, 3 de abril de 2012

Imagens da 1ª Cavalgada Feminina de Orizona

Aconteceu neste domingo, 01 de abril, a 1ª Cavalgada Feminina de Orizona, batizada com o nome de Cavalgada das Rosas. A cavalgada teve início no período da manhã, com saída do Parque de Exposição JV, no bairro Santa Luzia. Em seguida, o grupo passou pelas ruas do centro da cidade e seguiu pela saída do Cemitério de Orizona, seguindo pela rodovia GO-219.
A comitiva seguiu rumo à fazenda Água Grande, na propriedade de Adelson e Maria Divina. No local, as amazonas foram recepcionadas por cavaleiros (maridos, namorados e amigos), onde houve almoço e baile com o grupo Os Originais.
A cavalgada beneficente permitiu que as participantes doassem alimentos e produtos de limpeza, a serem repassados para entidades assistenciais do município. Foi uma realização de Maria Divina e Luana.
Confira a galeria com as imagens do evento, cortesia de Max Machado:


Se não conseguir visualizar, acesse nossa página no Flickr clicando aqui.

* Texto por Anselmo de Lima. Fotos: Max Machado. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....