segunda-feira, 2 de abril de 2012

8ª Rodada da Série A de Orizona acontece debaixo de muita chuva

Foi realizada neste domingo (01) a 8ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Orizona, Série A. As partidas aconteceram com rodada dupla no campo da Mata e no estádio Dom Antônio Ribeiro de Oliveira, na cidade. A líder Firmeza foi a equipe que folgou na rodada.
No estádio, o São Paulo JL goleou a Posse por 3 a 0, com três gols de Luan Jordan. Debaixo de muita chuva, o União empatou com o Real Orizona por 1 a 1. Wellington Dias, ex-Brasiliense, marcou primeiro para o Real Orizona. De cabeça, Sandrinho empatou para o União.
Na Mata, a Cachoeira venceu o Ubatan por 4 a 3. Os gols da Cachoeira foram de Clebinho (2), William e Adilson. Tiago, Lucas Alves e Ley fizeram para o Ubatan.
No segundo jogo, o Guarani vencia a Mata por 3 a 1. Rodrigo Marbá fez para a Mata. Fábio Oliveira (2) e Beto marcaram para o Guarani. O jogo foi paralisado no intervalo devido à chuva torrencial que caiu na localidade e não foi possível de ser reiniciado.
Segundo Elson Caixeta, a Secretaria Municipal de Esportes anunciou hoje (02) que a conclusão da partida será neste sábado, 7 de abril, no estádio Dom Antônio, às 18 horas.

* Texto por Anselmo de Lima, com informações de Elson Caixeta. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....