segunda-feira, 2 de abril de 2012

AGRICOR: uma empresa genuinamento orizonense

Recentemente foi lançada em Orizona a AGRICOR - Indústria, Comércio e Representações, uma empresa idealizada por 6 produtores rurais do município, onde o objetivo foi o de construir uma unidade de armazenamento própria no município onde plantam e residem. Com a unidade viabilizada, buscaram e firmaram parceria com a Tranding ADM, uma das maiores do mundo na atividade de comercialização de grãos.
No lançamento da empresa compareceram importantes parceiros, como o prefeito Felipe Dias, que atendeu às diversas reivindicações do grupo, o secretário da Agricultura Hélio do Quimba, o gerente o Banco do Brasil Antonio Carlos Rios, o padre Aparecido Joaquim de Oliveira, que abençoou o novo empreendimento, e diversos representantes de empresas do setor.
Para viabilizar o empreendimento, o grupo participou de diversas reuniões na Goiás Industrial, proprietária do DAIO - Distrito Agroindustrial de Orizona, reuniões estas que sempre contaram com a presença e a mediação do prefeito Felipe Dias dos secretários municipais Rinaldo Costa (Administração) e Anteres Vieira Pereira (Indústria e Comércio).
São sócios da nova empresa, instalada no DAIO, Abelardo Nicoli, Hélio Frutuoso, José Augusto Gonçalves Júnior, Nilton Olimpio, Paulo César Dias de Almeida e Paulo Roberto de Freitas Barbosa.

* Com informações do Jornal Correio Goiano/ Lindomar Amorim. Foto: Goiás Industrial. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....