sexta-feira, 28 de junho de 2019

Prefeito de Orizona recebe os deputados estaduais Lissauer Vieira e Cairo Salim

DA PREFEITURA MUNICIPAL - O prefeito municipal de Orizona, Joaquim Marçal (PSDB), acompanhado de seus secretários municipais, auxiliares, correligionários e os vereadores da base governista Valdivino de Freitas Lemes (Vino do Bar), Jeremias Mendes, Nelsom Garcia Bastos e Carlos Eduardo da Silva, recebeu em sua residência na noite desta quarta-feira, 26 de junho, o presidente da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás, o deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), e o deputado estadual, Cairo Salim (PROS).
Na oportunidade foram discutidas demandas e parcerias para que junto ao Governo Estadual e Federal seja possível angariar recursos para investimentos em Orizona.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....