terça-feira, 25 de junho de 2019

Prefeito assina Ordem de Serviço da obra de asfaltamento do Povoado de Montes Claros

DA PREFEITURA MUNICIPAL - Foi assinada, na tarde desta segunda-feira (24) a ordem de serviço para inicio das obras de pavimentação asfáltica no distrito de Montes Claros. A emenda é do deputado federal Pedro Chaves (MDB) e estava disponível desde 2013. Segundo o prefeito Joaquim Marçal, foi preciso bastante trabalho técnico e muitas idas em Brasilia, na SUDECO - Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste, para que o recurso fosse efetivamente depositado na conta do Município.
Durante o ato de assinatura da ordem de serviço, o prefeito recebeu lideranças da região de Montes Claros, entre as mesmas, Antônio Marçal, dona Terezinha Nunes, o vereador Nelson Garcia Bastos (PSD) e o ex-prefeito José Marçal da Silveira.
A empresa contratada para executar a obra foi a Nelli Engenharia Eirelli, que venceu a licitação, modalidade tomada de preços, apresentando uma proposta no valor de R$ 314.635,27. A empreiteira terá um prazo de três meses para executar a obra, a partir do momento que receber a  ordem de serviço.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....