quarta-feira, 26 de junho de 2019

Escolinha mantida pela Prefeitura e Orizona Esporte Clube conta com 540 alunos matriculados

DA REDAÇÃO - No último dia 15 de junho aconteceu em Orizona a 1ª Graduação Anual de Taekwondo dos alunos da Escolinha da Prefeitura Municipal de Orizona/ Orizona Esporte Clube e Academia Corpo & Movimento Studio, organizada pelo atleta e professor Fidelio Valverdes. O ato de graduação contou também com a presença do professor e atleta José Ricardo Favorito, de Pires do Rio.
Já na manhã deste sábado (22), foi realizado no Centro Esportivo do Estádio Municipal Dom Antonio Ribeiro de Oliveira, mais uma etapa do Torneio Interno da Escolinha do Orizona Esporte Clube. Também houveram partidas entre equipes da escolinha de futebol de Orizona e da Escolinha de Futebol Nova América, de Ipameri.
Como sempre acontece, foi um momento de jogos entre os alunos da escolinha, além da integração, uma vez que participam atletas de todos os polos mantidos pela equipe: Cidade e povoados de Taquaral, Rio do Peixe, Ubatan, Corumbajuba, Firmeza, Cachoeira e Buritizinho. A parceria da secretaria municipal de Esportes e o Orizona Esporte Clube tem mantido cerca de 540 alunos em todo o município.
Os participantes do torneio também tem a oportunidade de exercer a solidariedade, doando alimentos não-perecíveis, que posteriormente serão distribuídos pela secretaria municipal de Ação Social a famílias cadastradas. Após o jogo, como de costume, foi servido almoço aos presentes.
O Orizona Esporte Clube tem como principal parceiro a Prefeitura Municipal, através da secretaria de Esportes. Também conta com o apoio da Câmara Municipal e das marcas Cresol, Valeza, Oderich, Bar Baridade e Companhia Agropecuária.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....