segunda-feira, 24 de junho de 2019

Prefeito de Orizona lança obra de construção de Quadra Poliesportiva em Buritizinho

DA PREFEITURA MUNICIPAL - Foi lançada pela Administração Municipal mais uma importante obra, que beneficiará aos moradores do distrito de Buritizinho: a Quadra Poliesportiva Coberta. Durante o lançamento da obra, o pastor Vagner da palavra para abençoar a obra.  O vereador Carlos Eduardo, representante da região, também esteve presente no ato.
O prefeito municipal Joaquim Marçal compartilhou que nesta semana também assinará a ordem de serviço para início da pavimentação no distrito de Montes Claros.
"Quanto a quadra de Ubatan, que mais parece uma novela mexicana, tomarei algumas medidas firmes contra a empresa responsável. Estamos preparando o fim do contrato com a mesma para que outra licitação seja realizada e possamos contratar uma empresa responsável que tenha compromisso, e assim tão logo estaremos inaugurando lá - Ubatan - uma nova quadra", disse o prefeito.
A empresa vencedora a licitação para a construção da quadra poliesportiva de Buritizinho foi a Dioenge Engenharia e Construção LTDA-EPP. A obra terá um valor global de R$ 257.074,70 e empresa terá um prazo de quatro meses para executá-la, a partir do recebimento da ordem de serviço.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....