sexta-feira, 6 de julho de 2012

Prefeitura inicia obras de reforma e ampliação da EFAORI

A Prefeitura de Orizona, através da secretaria municipal de Ação Urbana, iniciou no dia 28 de junho, as obras de reforma e ampliação na EFAORI - Escola Família Agrícola de Orizona, com recursos do PRONAT - Programa Nacional de Desenvolvimento Territorial, do MDA - Ministério do Desenvolvimento Agrário.
A demanda foi aprovada junto ao Conselho Territorial de Desenvolvimento Rural da Região Estrada de Ferro, ao Conselho Estadual e finalmente, no MDA. A obra terá um custo total de R$ 237.932,00, com contrapartida do município de R$ 9.517,28 e prazo de execução de 180 dias.
Serão reformados e ampliados os dormitórios, salas de aula, refeitório, biblioteca, laboratório de informática, sala de multimídia, secretarias, sala dos professores, diretoria, almoxarifado e áreas administrativas.
O objetivo com este empreendimento é garantir o apoio a formação dos agricultores familiares na região da Estrada de Ferro através da Escola Família Agrícola de Orizona.

* Texto e imagem por Anselmo de Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....