quarta-feira, 4 de julho de 2012

Governo Federal deposita os recursos para aquisição de mais uma Patrola

O Município de Orizona recebeu nesta segunda-feira (02/07) o depósito em conta específica da quantia de R$ 500 mil reais, para aquisição de mais uma patrola (motoniveladora). O benefício foi viabilizado através de emenda do deputado Pedro Chaves (PMDB-GO), com recursos do Ministério da Integração Nacional. 
Esta será a terceira patrola a ser viabilizada pelo pela gestão do prefeito Felipe Dias (foto). Anteriormente, a Prefeitura Municipal comprou, depois 32 anos, uma patrola com recursos próprios, entregue à comunidade no mês de maio passado. Nesta sexta-feira (29/06), foi entregue uma segunda patrola, adquirida através de emenda do deputado federal Leandro Vilela (PMDB-GO), com recursos do Ministério da Agricultura.

* Texto por Anselmo de Lima. Imagem: Prefeitura de Orizona. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....