sexta-feira, 6 de julho de 2012

Coligações protocolam os registros de suas candidaturas no Cartório Eleitoral

A coligação "A Vitória do Povo!", composta pelo PMDB, PT, PR, PSC e PC do B, que apoia as candidaturas do prefeito Felipe Dias (PMDB) rumo à reeleição, do vice Anteres (PMDB) e de uma chapa de vereadores composta por 16 nomes, protocolou no final da tarde desta quinta-feira, 5 de julho, no Cartório Eleitoral de Orizona o registro das candidaturas das chapas proporcional e majoritária.
Os candidatos da coligação, juntamente com a equipe de coordenação de campanha e lideranças partidárias estiveram presente na ocasião.
A coligação "Avança Orizona!", que na chapa majoritária apoia as candidaturas de Ricardo Chadud (PTB) prefeito, Jeremias Mendes (PP) vice, e ainda possuirá duas chapas proporcionais (vereadores) com um efetivo de 26 nomes, protocolou logo em seguida as candidaturas.
A coordenação e a assessoria da coligação, composta pelo PTB, PP, PSDB, DEM e PSB, foram os responsáveis para formalizar as candidaturas na Justiça Eleitoral. O juiz eleitoral Ricardo de Guimarães e Souza esteve presente no momento do protocolo de ambos os registros. 

* Texto e imagem por Anselmo de Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....