sexta-feira, 6 de julho de 2012

Centro Social Rural tem novo Presidente

O Centro Social Rural de Orizona está a partir do início deste mês de julho sob nova presidência. O presidente eleito da entidade mantenedora da EFAORI - Escola Família Agrícola de Orizona, o vice-prefeito Antônio Baiano, se licenciou para lançar candidatura a vereador. Em seu lugar assumiu o servidor público Anselmo Pereira de Lima (este blogueiro que vos escreve), que foi estudante da EFAORI.
O Centro Social completou no dia 23 de junho, 52 anos de história em Orizona e região. A entidade tem um trabalho reconhecido na promoção social, seja nas áreas da saúde, educação, assistência social, habitação, assistência técnica para o meio rural, etc.
Dentre os seus projetos mais relevantes desenvolvidos neste mais de meio século está a implantação e gestão inicial do Hospital, na década de 1970, o Centro Promocional, duas Creches, o Financiamento Habitacional para Agricultores e por último, a implantação e a gestão da EFAORI.

* Texto por Anselmo de Lima. Imagem: divulgação. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....