terça-feira, 3 de julho de 2012

Ricardo Chadud e Jeremias: os nomes do FICO para Prefeito e Vice

No dia 30/06/12, no Country Clube de Orizona, os partidos aliados do FICO – Frente de Integração e Cooperação por Orizona (PTB, PP, DEM, PSB e PSDB) realizaram um evento histórico: a Convenção da esperança de um futuro melhor para Orizona. 
Na ordem do dia, foi homologada a Coligação “Avança Orizona”, a ser liderada pelos candidatos a prefeito Ricardo Chadud e vice-prefeito Jeremias Mendes, além de duas chapas de 26 vereadores que incluem nomes de forte expressão política em nosso município.
“Avança Orizona” é uma ideia-força que traduz o espírito político do FICO, agora comandado por Chadud e Jeremias, que é administrar democraticamente a Prefeitura Municipal com seriedade e empreendedorismo público, alinhado com o Governo de Goiás e o Governo Federal, para a realização de programas e projetos para promoção do desenvolvimento e da qualidade de vida de todos.
“Vamos realizar uma grande obra social em Orizona! O povo precisa mais do que foguetes, festas e ações no fim de mandato... chega de circo! O povo precisa de ações durante os quatro anos de mandato... merece mais desenvolvimento! Dinheiro público é coisa séria... vou administrar Orizona com a firmeza de caráter que administrei minha vida! Com estas pessoas sérias e competentes que hoje estão comigo... que representam aqueles que realmente construíram as bases do desenvolvimento de Orizona... especialmente vocês ex-prefeitos... José Marçal, João Bosco e Dr. Itamar... e com meu companheiro de chapa... o Vereador Jeremias... vamos avançar Orizona! Vamos trabalhar dia e noite! Porque eu e o Jeremias não conhecemos o que é preguiça! Com planejamento, determinação e o apoio do Governador Marconi Perillo... com os programas e recursos do Governo Federal vamos fazer muito mais por Orizona!” bradou Ricardo Chadud em um discurso apaixonado por Orizona, sintetizando o pensamento e o projeto político do FICO.
Assim, como chegou a hora do debate das eleições de 2012, faz-se necessário reafirmar que a verdadeira política é a construção do bem comum, orientada pelo interesse do povo acima de tudo. A Coligação “Avança Orizona” veio para resgatar esta política, porque a Prefeitura Municipal tem de ser administrada para todos.







* Texto por Paulo César Santos. Imagens: Helder Gonçalves. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....