quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mudança na presidência do Sintego da Região Estrada de Ferro

A professora Renildes Aparecida Pereira de Paula assumiu a presidência do Sintego na Região da Estrada de Ferro em substituição a Almerinda Batista que é candidata a vereadora em Silvânia e teve que se afastar do comando da Regional. 
Renildes já fazia parte da diretoria da regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Goiás e sempre participou dos movimentos de valorização da categoria. 
Em entrevista ao programa O Giro da Notícia, da Rádio Rio Vermelho, a nova presidente adiantou que pretende adotar a mesma linha de atuação de sua antecessora, buscando sempre a negociação em defesa dos direitos dos trabalhadores.
A região do Sintego da Estrada de Ferro tem como área de atuação os municípios de Bonfinópolis, Leopoldo de Bulhões, Gameleira de Goiás, Vianópolis, São Miguel do Passa Quatro, Orizona e Silvânia, onde está localizada a sede regional.

* Texto e imagem extraídos do Portal Rádio 730. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....