sexta-feira, 6 de julho de 2012

Justiça marca 1ª audiência para ouvir presos na Operação Mão de Ferro

A Juíza de Direito da Comarca de Silvânia, Dra. Aline Vieira, marcou para o dia 25 de julho, às 9 horas, no Fórum de Justiça daquela cidade, a primeira audiência com os denunciados na Operação Mão de Ferro, deflagrada pela Polícia Civil em Silvânia, Vianópolis e Orizona, no dia 3 de fevereiro. Nesta audiência, serão tomados os depoimentos dos acusados e testemunhas. 
Comandada pelos delegados Leonardo Barbosa e Gilson Mariano, a Operação Mão de Ferro prendeu 14 pessoas acusadas de tráfico de drogas na região da Estrada de Ferro. 
No presídio de Silvânia, estão recolhidos 12 presos. Um está na delegacia de policia de Leopoldo de Bulhões e um foi transferido para Goiânia.

* Texto por Célio Silva/ Rádio Rio Vermelho. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....