quinta-feira, 5 de julho de 2012

Imóvel de Juquinha em Orizona é sequestrado em operação da PF

Foi preso na manhã de hoje (05/07), em sua casa num condomínio de luxo em Goiânia, José Francisco das Neves, o Juquinha, presidente da Valec no período de 2003 a 2011. Além dele, foram presos a mulher, o filho e um sócio do executivo. Juquinha foi demitido do cargo em meio a denúncias de irregularidades.
A Operação Trem Pagador, deflagrada pela Polícia Federal (PF) nesta manhã, investiga desvio da empresa pública Valec Engenharia Construções e Ferrovias S.A., vinculada ao Ministério dos Transportes, e responsável pela construção da Ferrovia Norte-Sul.
A operação cumpre quatro mandados de prisão temporária, sete de condução coercitiva (que obriga a presença da pessoa em interrogatório) e 14 de busca e apreensão, além do sequestro de 15 bens imóveis em oito municípios de Goiás: Goiânia, Mundo Novo, Uruaçu, Inhumas, Senador Canedo e Orizona; e dois em São Paulo: Paulínea e Campinas.
O imóvel de Juquinha sequestrado em Orizona está localizado na região conhecida como Poções.

* Com informações do Departamento de Polícia Federal. Foto: Divulgação. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....