terça-feira, 3 de julho de 2012

Prefeito Felipe Dias entrega mais uma patrola e inaugura praça na Cinelândia

A Prefeitura de Orizona entregou na noite de 29 de junho passado (sexta-feira), mais uma patrola (motoniveladora) zero quilômetro, a partir de emenda do deputado federal Leandro Vilela (PMDB-GO). O benefício foi viabilizado com recursos do Ministério da Agricultura.
No ato da entrega, foi realizada uma carreata pelas ruas da cidade, partindo do trevo de entrada, até a praça do  bairro Cinelândia. Cerca de 80 carros e algumas motocicletas acompanharam o cortejo da patrola.

A praça do bairro Cinelândia, mais precisamente na localidade conhecida por Vila Esperança também foi entregue à população. Sua construção aconteceu totalmente com recursos da Prefeitura Municipal. À praça foi dado o nome de Deoclécio Venâncio, um antigo morador da região, por indicação do prefeito Felipe Dias, que tem homenageado moradores da própria comunidade nas obras entregues pela Prefeitura.


* Texto e imagens por Anselmo de Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....