sábado, 7 de julho de 2012

Chadud é o primeiro a iniciar propaganda eleitoral volante

A coligação "Avança Orizona", de Ricardo Chadud (PTB) prefeito e Jeremias (PP) vice, composta por PTB, PP, PSDB, DEM e PSB, foi a primeira a fazer propaganda eleitoral volante nas ruas de Orizona a partir do primeiro dia permitido para a realização de campanhas, a sexta-feira, 6 de julho.
Com um jingle parafraseando da música "É tenso", de Fernando e Sorocaba, vários carros andaram pelas ruas fazendo referência à candidatura de Chadud. A candidata a vereadora, Simone Cabeleireira (PSB), da coligação "Avança Orizona I", também veiculou um jingle pela cidade, mesmo antes da Justiça Eleitoral homologar os pedidos de candidatura e serem criados os registros dos candidatos no CNPJ - Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica.
Já a coligação "A Vitória do Povo", composta por PMDB, PT, PR, PSC e PC do B, propôs através de seu coordenador, Rinaldo Costa, a assinatura de um termo de ajuste de conduta entre as coligações, o Ministério Público e a Justiça Eleitoral, para restringir a veiculação de propaganda eleitoral volante apenas para os últimos dias de período de campanha eleitoral.
Segundo Rinaldo, isso agradaria muito a população, já que seria reduzida significativamente a poluição sonora em nossa cidade.

* Texto por Anselmo de Lima. Imagem: Helder Gonçalves. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....