domingo, 24 de junho de 2012

Prefeitura de Orizona e Agehab entregam praça no bairro Santa Luzia

A Prefeitura de Orizona, através do prefeito Felipe Dias, juntamente com a Agehab - Agência Goiana de Habitação e o deputado estadual Cristóvão Tormin (PSD), entregaram na manhã desta sexta-feira (22 de junho) a obra de construção da praça pública Luzia Pereira Pinto, no bairro Santa Luzia.
A obra, de emenda de Cristóvão Tormin, teve um custo de R$ 57.570,10, com recursos do programa Cheque Moradia Comunitário, da Agehab, e do Tesouro Municipal. O benefício contemplou um antigo sonho dos moradores daquele bairro. Com isso, um grande público esteve presente na solenidade de inauguração.

Uma segunda praça está sendo construída pela Prefeitura entre os bairros Boa Vista e Santa Maria, também com recursos do mesmo programa e emenda de Tormin. Uma terceira praça está totalmente concluída no bairro Cinelândia, na localidade conhecida como Vila Esperança, neste caso totalmente com recursos próprios da Prefeitura de Orizona.

* Texto e imagens por Anselmo Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....