sábado, 30 de junho de 2012

Grupo de Catira de Orizona se apresenta no 12º FICA na cidade de Goiás

O grupo de Catira orizonense "Catira das Meninas" se apresentou nesta semana no 12º FICA - Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental, que acontece na cidade de Goiás. O grupo se apresentou a convite da Secult - Secretaria de Estado de Cultura de Goiás.
Os orizonenses estiveram acompanhados de Maria Teresinha de Paula Vieira, coordenadora do Ponto de Cultura Orizona Encenarte, que participou do evento cultural. O grupo aproveitou a oportunidade também para fazer turismo na cidade histórica que é Patrimônio Cultural da Humanidade.


* Texto por Anselmo de Lima. Imagens: Divulgação/ Facebook. Todos os direitos reservados.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, este blog não tem anunciantes e não trabalha com eles. Aqueles banneres de anunciantes que estão na página são promovidos gratuitamente pelo blog. Este blogueiro trabalha muito e não vive por conta somente do blog. Portanto, respeite-me.

    Se quizer mais notícias, pq não contribui com informações?

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....