quinta-feira, 28 de junho de 2012

Jeremias Mendes deverá ser o vice de Chadud na coligação do FICO

O vereador Jeremias Mendes (PP), da região de Firmeza, deverá ser o candidato a vice-prefeito de Orizona ao lado de Ricardo Chadud (PTB), na chapa de oposição ao prefeito Felipe Dias (PMDB). Depois de muitas articulações, uma reunião realizada nesta quarta-feira (27) deixou praticamente definido a composição da chapa majoritária.
A homologação desta parceria deverá acontecer neste sábado, 30, durante a Convenção Municipal dos partidos que compõem a frente suprapartidária denominada FICO, composta pelo PP, PSDB, DEM, PSB e PTB. Jeremias foi o vereador mais votado nas últimas eleições e já tinha deixado claro anteriormente que não seria candidato a vereador.
A candidatura de Jeremias, segundo informações não-oficiais acontecerá a partir de consenso das principais lideranças do grupo político. Desde a reunião que aconteceu no dia 18 de junho, no Carvalho's Hotel, estava certo que o nome sairia do trio Sebastião Carvalho, Sidney Mendes e Jeremias.


* Texto por Anselmo Lima. Fotos: Helder Gonçalves. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....