sexta-feira, 29 de junho de 2012

Inauguração de Campo e Festa Junina na EFAORI

O prefeito de Orizona Felipe Dias, o presidente da Câmara Municipal, vereador Reinaldo Cardoso, o presidente do Centro Social Rural de Orizona, Antônio Baiano, a diretora da EFAORI - Escola Família Agrícola de Orizona, Aparecida Fonseca, entregaram a comunidade escolar na noite da quinta-feira, dia 28 de junho, o novo campo de futebol society da escola.
A obra aconteceu a partir de uma parceria entre o Centro Social/ EFAORI, Secretaria Municipal de Esportes e Câmara Municipal. Foram realizadas etapas importantes, como a terraplanagem e plantio de grama (com a participação efetiva de estudantes e do coordenador de Esportes, professor Jean Carlos de Sousa), a construção dos alambrados, coordenados pelo secretário de Esportes, Paulo Henrique Orasmo Barbosa, e a implantação da iluminação artificial, coordenada pelo eletricista da Prefeitura, Jucelino Duarte.


Logo após a solenidade de entrega da obra, realizada no Centro de Convivência da EFAORI, a comunidade escolar presente em grande número assistiu a apresentações culturais, a encenação do casamento caipira. e a apresentação da dança de quadrilha, organizados pelos próprios estudantes.
Durante a festa junina, a direção da escola ofereceu um variado cardápio, composto por comidas típicas. Ao final foi servido um delicioso jantar, também oferecido pela escola.






* Texto e imagens por Anselmo de Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....