segunda-feira, 25 de junho de 2012

RICARDO CHADUD, O NOME ESCOLHIDO PELO FICO PARA PREFEITO DE ORIZONA

Em um dia histórico, que anuncia um futuro novo para Orizona, as lideranças políticas do FICO – Frente de Integração e Cooperação por Orizona, composta pelo partidos PTB, PSDB, DEM, PP e PSB, em um processo totalmente democrático, escolheram o nome do seu pré-canditado ao cargo de prefeito municipal, que será homologado na Convenção do dia 30/06: Ricardo Chadud (PTB). 
Chadud é ex-vereador, funcionário de carreira do Banco do Brasil e produtor rural, sendo que sua bem sucedida história de vida é marcada pela prestação de muitos serviços ao povo, por muitas amizades e, especialmente, por um grande amor à Orizona. Seu discurso expressa pensamentos e princípios de um homem que tem uma visão política arrojada e de futuro, destacando o seguinte: valorização do ser humano em primeiro lugar; conduta ética e lealdade política; oferta de serviços públicos de qualidade, especialmente nas áreas de educação, saúde e proteção e inclusão social, com valorização dos servidores públicos; cuidados especiais com as crianças, os adolescentes, os excepcionais e os idosos; incentivos inteligentes para a juventude; promoção da cultura, do lazer e do esporte; indução do desenvolvimento econômico para geração de mais emprego e renda; e, principalmente, a busca de obras e benefícios públicos junto ao Governo de Goiás e o Governo Federal para transformação da qualidade de vida em Orizona.
“Orizona merece mais... mais desenvolvimento, mais obras, mais gestão municipal! É chegada a hora da mudança de rumo... vamos construir um futuro novo para Orizona, especialmente para melhorar a qualidade de vida do povo! Contem com minha determinação e lealdade!” disse Chadud em seu pronunciamento após a escolha de seu nome pelo FICO. 
Como o FICO é uma engenharia política muito bem construída e inédita em nosso município, formada por partidos da base do Governo de Goiás e do Governo Federal, e Chadud é um nome de respeito e representatividade, legitimamente ungido por esse grupo, certamente a campanha eleitoral de 2012 será uma ótima oportunidade de apresentação novos projetos sobre o desenvolvimento de Orizona, e a população é quem mais ganhará com isso, porque a verdadeira democracia é, sobretudo, o debate de idéias pela construção do bem comum!
A definição do candidato a vice-prefeito ainda não foi definido, mas as articulações estão sendo feitas para o fechamento do nome acontecer antes do dia da convenção.

* Texto por Paulo César Santos. Imagem: Acervo Pessoal/ Ricardo Chadú. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....