segunda-feira, 25 de junho de 2012

CRAS Volante estará na AABB nesta terça-feira, 26 de junho

O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, coordenado em Orizona pela Secretaria Municipal de Ação Social, estará nesta terça-feira (26 de junho), na AABB de Orizona com a ação "Equipe Volante CRAS", com a prestação de vários serviços nos povoados e regiões do município.
Com o slogan "CRAS Volante e Você: uma Nova Realidade", a ação nas regiões prestará serviços gratuitos à comunidade durante todo o dia, como cortes de cabelo, palestras, cadastro do CADÚnico, atendimento com assistentes sociais e psicóloga, serviços urbanos, práticas esportivas e de lazer como o Forró da Melhor Idade e campeonato de truco, cuidados da área da saúde e lanches. Além da secretaria de Ação Social, várias outras secretarias municipais estarão envolvidas no programa.
O lançamento do programa aconteceu no dia 13 de março, no povoado de Buritizinho, passando pelo menos uma vez em todos os povoados, distritos e aglomerados urbanos do meio rural do município.

* Texto por Anselmo de Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....