terça-feira, 26 de junho de 2012

ASPROM e PASORI promovem Encontro de Formação Previdenciária

O presidente do PASORI - Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Orizona, Gerson Pinheiro, juntamente com o presidente da ASPROM - Associação dos Funcionários Públicos do Município de Orizona, Venerando Lopes, estão convidando a todos os funcionários ativos de todas as secretarias municipais e aposentados da Prefeitura de Orizona para um encontro de Formação Previdenciária com um auditor do Ministério da Previdência Social.
O encontro acontecerá no dia 29 de junho, às 13 horas, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Orizona, localizado na Av. Egerineu Teixeira, 71, em frente a antiga escola Amélia Issa.
Os presidentes do PASORI e ASPROM pedem a todos os funcionários e aposentados que não percam essa oportunidade de formação e informação previdenciária, onde todos podem ter conhecimento dos direitos e deveres de contribuintes do PASORI.


* Com informações PASORI/ ASPROM. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....