sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Prefeitura de Orizona realiza Manejo Ambiental a partir da próxima semana

A Prefeitura de Orizona inicia na próxima semana, o Manejo Ambiental em todos os bairros da cidade. Ações em conjunto da secretaria de Saúde e de Ação Urbana buscam prevenir e reduzir os focos do mosquito transmissor da Dengue.
Na manhã desta sexta-feira (04), acontece uma reunião para definir os últimos detalhes referentes à programação do manejo. Reunirão na secretaria de Ação Social o prefeito Felipe Dias, os secretários Renato Vieira (Saúde) e Rui de Castro (Ação Urbana), o chefe do Núcleo de Vigilância Epidemiológica Cláudio Sousa Porto, a gerente de Endemias Simone Aparecida de Sousa, a chefe da Estratégia de Saúde da Família Marilda das Dores Pereira, além de outros representantes da sociedade. O Manejo deverá acontecer em mutirão, com a limpeza nos bairros, nos lotes e a distribuição de material orientativo. A comunidade também precisa participar dessa ação, afinal o enfrentamento ao mosquito Aedes aegypti é de responsabilidade de todos. O início das atividades será dia 07 de novembro, no bairro Santa Luzia.
Veja o cronograma de manejo nos bairros:
07/11 - Santa Luzia e Residencial Palladium.
08/11 - Nossa Senhora de Fátima.
09/11 - São Domingos e Cinelândia.
10/11 - Corredor Santa Bárbara e Centro.
11/11 - Campo Formoso e Santa Maria I.
16/11 - Bela Vista, Sol Nascente e Santa Maria II.
17/11 - Boa Vista.

* Imagem do Arquivo da Prefeitura de Orizona/ 21/02/2011. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....