terça-feira, 1 de novembro de 2011

FICO se reuniu neste domingo para discutir nova pauta

Aconteceu nesse ultimo domingo, 30 de outubro, no auditório vereador Antonio José de Sousa, da Câmara Municipal, mais uma reunião da FICO - Frente de Integração e Cooperação de Orizona, onde se encontravam lideranças políticas doPP, PSB, PTB, DEM e PSDB.
Um dos principais assuntos a ser tratado nessa reunião foi sobre as filiações, onde os presidentes dos respectivos partidos acima citados, relataram como estavam as filiações de seus partidos e já aproveitando a ocasião apresentavam seus integrantes recém chegados.
O presidente do PTB jovem de Orizona Marcelo Machado, levou ao conhecimento de todos os presentes como estão sendo tomadas as iniciativas para o crescimento dos jovens no partido, e deixou bem claro a todos, a extrema importância da juventude para as próximas eleições no município. O Sr. Sebastião Carvalho(PSDB), quando ao uso da palavra, deixou uma frase a todos que ali estavam que foi a seguinte: "Política se faz com força de vontade e prestigiando os companheiros para que se obtenha um bom governo".

Outro líder político de Orizona, Ricardo Chadud (PTB), deixou uma colocação aos companheiros da FICO, onde ele dizia: "Nós agora estamos muito unidos e assim devemos continuar, pois com essa mesma união é que juntos trabalharemos por Orizona e traremos muitos benefícios para a nossa população".

No final da Reunião o grupo tratou de assuntos e projetos que serão apresentados e discutidos juntamente com o Governador de Goias, Marconi Perilo(PSDB) em uma reunião que acontecerá até o fim de 2011 no Palácio das Esmeraldas, e também já deixou agendada a próxima reunião do grupo que acontecerá no dia 27 de novembro, na Câmara Municipal de Orizona a partir das 19 horas.


* Matéria com informações e imagem de Marcelo Machado/ Rádio Orizona Web. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....