quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Jovens da diocese de Ipameri celebram em Catalão o Dia Nacional da Juventude

Aconteceu em Catalão no sábado, dia 29 de outubro, a celebração diocesana do Dia Nacional da Juventude - DNJ, cujo tema foi "Juventude e Protagonismo Feminino" e o lema "Jovens Mulheres Tecendo Relações". Cerca de mil jovens de todas as paróquias da diocese participaram do evento. De Orizona, foi feito a lotação de um microônibus, com jovens da Pastoral da Juventude.
O DNJ aconteceu no salão da Escola Paroquial São Bernardino de Siena. A celebração teve início com a acolhida das Caravanas a partir das 15 horas, na praça Marca Tempo. Em seguida, aconteceu uma caminhada descendo na Av. José Marcelino, entrando na Av. 20 de Agosto até o Banco Mercantil, seguindo na Rua Pedro Aires até a Quadra da Escola Paroquial.
No salão aconteceram apresentações culturais dos grupos de jovens, jantar, celebração eucarística presidida por Dom Guilherme Antonio Werlang, com a presença de padres e religiosas e show artístico de encerramento.


* Matéria com informações de Rose Mary Rosa Rodrigues/ Diocese de Ipameri. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....