terça-feira, 1 de novembro de 2011

Prefeitura lança Programa Social Criança e Adolescente Feliz

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 31 de setembro, o lançamento oficial do CAF - Programa Social Criança e Adolescente Feliz. O evento aconteceu no Centro Comunitário do bairro Santa Luzia, com a presença da comunidade, de lideranças, secretários municipais, vereadores de vários partidos e vice-prefeito. O prefeito Felipe Dias e a primeira-dama e secretária de Ação Social, Ana Lúcia Ribeiro Dias, lançaram o programa.
O CAF funcionará subsidiado ao PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil. O programa será coordenado pela professora Lenildes Dias Almeida. A secretaria de Ação Social, em parceria com a secretaria de Educação, disponibilizará para atender as crianças e adolescentes do bairro, professores, psicóloga e assistente social. Foi firmada parceria também com a Paróquia Nossa Senhora da Piedade, que disponibilizou o espaço físico para o projeto. Serão realizadas dentro do programa, oficinas, atividades lúdicas e culturais que primam pela valorização da família, da identidade e da autoestima dos jovens, buscando assim promover a qualidade de vida.
No ato de lançamento do CAF aconteceu solenidade com presença de autoridades municipais. Crianças e adolescentes do PETI fizeram apresentações culturais. A seguir foi servido jantar para cerca de 600 pessoas que participaram do evento. Logo após a dupla Zé Paulo e Toninho Goiano animou a todos os presentes com a sua música.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....