quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Prefeitura de Orizona adquire trator de esteiras; equipamento já chegou ao município

No dia 18 de outubro, o prefeito Felipe Dias, o secretário de Administração Rinaldo Costa, o secretário da Agricultura e Meio Ambiente Hélio do Quimba e o presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Orizona, Pedro Henrique Pereira Felipe, estiveram em Campinas-SP para a assinatura de contrato de convênio com a MX Comércio de Máquinas e Equipamentos Ltda, para a aquisição de um trator de esteiras. O prefeito aproveitou a viagem para conhecer pessoalmente e vistoriar o trator que havia sido adquirido através de processo de licitação junto à concessionária Maxxor.
O trator de esteiras MX6D (semelhante ao da imagem de divulgação acima), adquirido pelo município de Orizona, possui um motor CAT 3306B com 120kw/160hp, transmissão "Powershift" com contra-eixos e servo comandada hidraulicamente e Ripper com penetração máxima sobre o solo de 600 mm, peso de 2.454 kg / 2.550 kg. O trator foi comprado com o montante de 305 mil reais, com recursos do Ministério da Saúde/ Fundação Nacional de Saúde e contrapartida do tesouro municipal. O equipamento será utilizado na recuperação e manutenção do aterro sanitário.
O trator chegou ao município no dia 28 de outubro e está sendo montado nesta semana no distrito de Ubatan. Para que se fizesse o transporte do mesmo da concessionária de São José do Rio Preto até Orizona, foi necessário fazer o seu desmonte para obedecer a legislação de trânsito. Em algumas semanas o trator de esteiras estará pronto para ser usado em favor do povo orizonense.

* Prefeito de Orizona Felipe Dias vistoria trator de esteiras. Imagens: Prefeitura de Orizona. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....