terça-feira, 1 de novembro de 2011

Acidente com ambulância da Secretaria de Saúde próximo a Leopoldo de Bulhões

Na última sexta-feira, dia 28 de outubro, a ambulância Volkswagen Saveiro placa NVZ-6612, da secretaria municipal de Saúde de Orizona, se envolveu em um acidente rodoviário nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Estadual da GO-010, trecho entre Leopoldo de Bulhões e Silvânia.
O motorista Edison José de Araújo na ocasião retornava de Goiânia trazendo um paciente que recebera alta. Como a pista estava molhada, o veículo derrapou e na tentativa de não se chocar com outro veículo, a Saveiro saiu do trajeto e capotou para fora da pista. Apesar dos danos com o veículo, ninguém se feriu.
A ambulância, ano/modelo 2010/2011, foi adquirida pela Prefeitura de Orizona no primeiro semestre deste ano, através de emenda do deputado estadual Cristóvão Tormin (PSD). Assim como os demais veículos da secretaria de saúde, a ambulância está segurada e já está sendo montado o processo junto à seguradora para a sua reposição. Enquanto isso, o pronto atendimento será feito no município com as duas ambulâncias da secretaria e com uma Unidade de Suporte Básico do SAMU.

* Matéria com informações e imagem de Anselmo Lima-10/05/2011. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....