terça-feira, 8 de novembro de 2011

Prefeitura de Orizona inicia trabalhos do Manejo Ambiental

Foi aberto nesta segunda-feira, 07, no bairro Santa Luzia, o Manejo Ambiental 2011, realizado pela Prefeitura de Orizona. Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combates à Endemias e trabalhadores da secretaria de Saúde iniciaram os trabalhos através de diversas equipes, que estão indo de casa em casa. Após concluir p bairro, equipe atuou no Residencial Palladium. Nesta terça-feira o manejo está acontecendo no bairro Nossa Senhora de Fátima.
O prefeito Felipe Dias participou ontem da abertura dos trabalhos, inclusive podendo visitar algumas famílias do bairro Santa Luzia. Felipe estava acompanhado dos secretários Renato Cunha (Saúde), Rui de Castro (Ação Urbana) e Rinaldo Costa (Administração) e do vereador Reinaldo Cardoso. O Gerente Regional de Endemias, Ananias Vieira Caixeta, também esteve presente no início do Manejo. O início do manejo também foi acompanhado por estudantes da escola municipal Guilhermina Pereira de Freitas e do Projeto Social Criança e Adolescente Feliz 
O Manejo acontece em mutirão, com a limpeza nos bairros, nos lotes e a distribuição de material orientativo. A comunidade também precisa participar dessa ação, afinal o enfrentamento ao mosquito Aedes aegypti é de responsabilidade de todos. Veja o cronograma de manejo nos bairros para os próximos dias:

08/11 - Nossa Senhora de Fátima.
09/11 - São Domingos e Cinelândia.
10/11 - Corredor Santa Bárbara e Centro.
11/11 - Campo Formoso e Santa Maria I.
16/11 - Bela Vista, Sol Nascente e Santa Maria II.
17/11 - Boa Vista.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....