sexta-feira, 11 de novembro de 2011

CD Talentos de Orizona será lançado neste sábado na Quadra Paroquial

O Jornal Terra Goiana, através de seu diretor Helder Gonçalves, realizará neste sábado, dia 12 de novembro, na Quadra Paroquial de Orizona, o lançamento da 2ª edição do CD Talentos de Orizona. O evento acontecerá a partir das 21 horas. Parte da renda será destinada como doação ao Centro de Convivência do Idoso Campo Formoso e aos Vicentinos.
A produção musical do CD foi realizada por José de Paiva, do Studio Salmos. Vários artistas locais participam do trabalho que busca valorizar e divulgar o talento orizonense. Dentre as participações especiais temos: Zé Paulo e Tonin Goiano, Athaide, Nilson Lima, Edilson Batista e Darci, Dr. Joaquim Marçal, Tony Ramos, Gilsinho dos Teclados, Demival Tavares, Josemar Lopes, Adriano Arantes, Marcelo Antonio e Renato, Fábio Borges, José Mesquita e Wellington, Toninho Tavares, Cana Verde e Limoeiro, Pedro e Giovanne, Joelma e José de Paiva, Tião Damas e Rubinho, Teresinha e Antônio Marçal e Welvis Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....