quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Maçonaria contra as Drogas em palestra no Sindicato dos Trabalhadores Rurais

A equipe do Programa Maçonaria Contra as Drogas, composta pelo Secretário Executivo, Alberto Alves de Oliveira, José Walter Carvalho apoiando o evento e o palestrante Lindonor Ribeiro dos Santos, realizou trabalho preventivo na cidade de Orizona, no dia 15 de outubro, sábado, atendendo convite da Loja Maçônica Campo Formoso n°12 da Grande Loja e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orizona. A palestra aconteceu durante a assembleia do sindicato.
Foram palestras para pais e mães agricultores familiares, voltadas para instrução familiar, participando do evento 540 trabalhadores da zona rural. A recepção à equipe foi fraternalmente feita pelos Irmãos José Rosa de Oliveira e Wilmon da Silva Guimarães, da Loja Campo Formoso e ainda pelo casal João Bosco de Lima e Lindamar de Fátima, presidente e secretária executiva do Sindicato Rural.
Em breve os membros da Grande Loja retornarão para continuar o trabalho na cidade de Orizona, bem como se coloca à disposição de todos os interessados do Estado para orientações de prevenção ao uso e abuso de drogas.

* Matéria com contribuição de Abel Tolentino/ Grande Oriente do Estado de Goiás, extraído da Rádio Orizona Web. Imagens: Anselmo Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....