quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Centro Social Rural e Embaixada Japonesa inauguram empreendimentos nesta sexta-feira na EFAORI

A Embaixada do Japão e o Centro Social Rural de Orizona inauguram nesta sexta-feira (11/11/11) o "Projeto de Implantação de Equipamentos para a EFAORI - Escola Família Agrícola de Orizona - Goiás", do Programa de Assistência a Projetos Comunitários e Segurança Humana (APC) do Governo do Japão.
O governo japonês promove o programa APC, que auxilia entidades sem fins lucrativos atuantes nas áreas de educação, saúde e assistência social.
Por meio desse programa, o Centro Social de Orizona recebeu a doação de US$82.524 (aproximadamente R$ 140.000,00) para contribuir com a construção de uma estufa e de dois espaços para atividades relacionadas à bovinocultura e suinocultura; a aquisição de um trator e equipamentos agrícolas, que visam proporcionar aulas mais dinâmicas e um ensino mais integrado; além de aumentar o número de vagas na escola.
A expectativa da Embaixada do Japão é contribuir na melhoria do ambiente social do Estado de Goiás e que este projeto seja um motivo para estreitar ainda mais as relações de amizade entre o Japão e o Brasil.
Participarão da cerimônia de inauguração o conselheiro da Embaixada do Japão, Nobuharu Imanishi, o prefeito de Orizona, Felipe Dias, o presidente da Câmara de Vereadores de Orizona, João Batista de Castro Neto, o presidente do Centro Social Rural de Orizona, Antônio Pereira de Almeida, entre outras autoridades e representantes.
A inauguração acontecerá às 11horas, no Centro de Convivências da Escola Família Agrícola de Orizona, localizado na Rodovia GO 424 (Orizona-Cachoeira), Km 02, Zona Rural - Orizona-GO.

* Com informações da Assessoria da Embaixada Japonesa em Brasília, extraído da Rádio Orizona Web. Imagem: Anselmo Lima. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....