sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Amigos, colegas e familiares se despedem da enfermeira Nilva de Fátima

Provavelmente vítima de uma Sepsemia (infecção generalizada), foi sepultada na tarde desta sexta-feira (11), a Enfermeira Nilva de Fátima Pereira de Freitas. Nilva, de 47 anos, era servidora efetiva da Secretaria Municipal de Saúde e faleceu nesta quinta-feira.
O corpo da mesma foi velado durante toda a noite por amigos, familiares e colegas de trabalho na Capela de Nossa Senhora de Fátima. No início desta tarde foi feita celebração religiosa de corpo presente. A seguir aconteceu o seu sepultamento.
Nilva, que era Auxiliar de Enfermagem, concluiu recentemente o curso superior em Enfermagem e Obstetrícia, pela PUC-GO, Campus de Ipameri. Colegas de faculdade também compareceram ao velório e homenagearam a enfermeira. A Sociedade São Vicente de Paula, pela qual era membro, também deixou a sua última homenagem. Uma camiseta da Sociedade foi inclusive colocada sobre o seu caixão.
O prefeito Felipe Dias, através do decreto 2.156/2011, decretou luto oficial de três dias no município de Orizona.

0 comentários:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão publicado comentários que firam a lei e a ética.
Por ser muito antigo o quadro de comentário do blog, ele ainda apresenta a opção comentar anônimo, mas, com a mudança na legislação

....... NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIO ANÔNIMO....